sábado, 6 de dezembro de 2008

Um Acessório Indispensável

DSC02307DSC02308

O que seria de nós mulheres se não tivéssemos sempre connosco os nossos "pequeninos segredos" de beleza sempre à mão? Um batom, um «pó de arroz» para retocar sempre que necessário? É claro que nada disto seria possível ter por perto se não houvesse aquele nosso acessório indispensável...A Mala, Bolsa ou Pochette, seja qual for o nome que lhe queiram dar.

O mais importante é este bonito acessório combinar com o resto do conjunto!

 

Outros Detalhes:

DSC02311 DSC02312

Duplamente forrada em cetim, com fundo feito em cartão forrado (em tafetá) para dar maior consistência à base. Uma mola invisível para fechar e quatro argolas de organza para passar a alça.

 

DSC02310DSC02313

Como disse anteriormente, tem de haver sempre uma harmonia entre o que usamos vestido e os acessórios de moda, por isso usei a mesma fita de cetim para fazer a alça e que tem um cordão por dentro e, o tal "toque especial", umas mini anémonas.

 

Ahh! O lenço de organza...um extra para o MEU LINDO par!

 

Agora vou descansar porque...mesmo não sendo a noiva... amanhã é «O Casamento de Uma das Minhas Melhores Amigas» e vou ter um papel muito importante, por isso nada melhor que uma noite bem dormida para acordar sempre bem disposta. É meio caminho andado para que o dia corra «ás mil maravilhas».

 

Amanhã tiro as fotos para o post final - parte I!

Sim!... É verdade! Vai haver uma parte II!

Por isso, fiquem atentos! (eu adoro fazer suspense)

Até Lá!

9 comentários:

Anónimo disse...

Adorei Ana Carina,
Ficou muito fofa, principalmente pela anemonas...
Não achei as medidas dela, estão no blog?

Bjs

Tany disse...

FANTÁSTICO!!! Superatse todas as minhas espectativas! Aposto que foste a segunda mulher mais gira e bem vestida do casamento, heheheh!! Esperamos ansiosamente fotos do conjunto completo!

Beijokas!

Celina disse...

Que linda malinha! Adoro! E agora estou curiosa para ver a produção total! Sim, sim, fotos, por favor! Faço minhas as palavras da Tany, deves ter sido a segunda pessoa mais chique! Aliás, devem ter sido os dois, porque o teu par com um lenço a condizer não deve ter ficado atrás. Sabes que eu nos casamentos também faço questão que o meu par vá com gravata e lenço a condizer comigo? Acho o máximo. No último casamento causou sensação ;D e quero ver se fazemos o mesmo para um casamento que temos este mês. Também tinha ideias de fazer a minha roupa para este mesmo casamento, mas estava a ser difícil chegar a um consenso e acabei por encontrar uma peça irresistível já feita! Ainda não foi desta...

Ana Carina disse...

Olá!

Muito Obrigado pelos comentários!

Laila: A medida é uma folha A4, usei-a como molde: 1x organza e 2x cetim. É simples depois é só fazer fundura e umas pregas na lateral. Realmente as anémonas ficaram um miminho!

Tany: Obrigado! Neste casamento havia mulheres muito bem vestidas! A minha visão de "critica" ficou muito bem impressionada. Muito Roxo e Muito lilás...também!

Celina: Eu também faço questão de o meu par ir a condizer, principalmente nas cores da gravata ou camisa e lenço. Dá sempre uma graça. Agora o próximo casamento é em Maio e já tenho de começar a pensar no modelito...porque preciso de tempo para fazê-lo.

Mais uma vez obrigado!

Beijinhos

Ana's Closet disse...

Uau! Ficou um espanto! Espero que tenha corrido tudo super bem... Será que levas-te o vestido lilás??

Beijinhos

Eden disse...

Ana Carina,
Adorei a malinha.
Ficou simplesmente fantástica!!
Bjs.

Anónimo disse...

Hola:

Me puedes decir cómo hiciste las flores???

Está magnífico.

Un saludo

Esther

Ana Carina disse...

Hola Esther,

Muchas gracias por tu comentario.

Envíame tu mail para te explicar como ha hecho las flores. Es muy sencillo.

(En mi perfil puedes ver mi e-mail)

bomdiaandreia disse...

adorei a tua mala! ficou linda!