domingo, 1 de junho de 2008

Top de Croché com Lantejoulas e Missangas Concluído!

Project 002/2008 (concluído)Project 002/2008 (concluído2)Project 002/2008 (concluído3)

Prometi que era ontem que vos mostrava o meu top de croché, mas devido a problemas com a internet lá tive de adiar...

Como podem ver, optei por não colocar tantas lantejoulas e missangas como no modelo original. Simplesmente contornei todas as linhas de decote, os triângulos em ponto de rede e coloquei uma lantejoula nos botões.

 

Resumo do Projecto 002/2008 - Top de Croché Bordado com Lantejoulas e Missangas

 

Outros Detalhes:

Nota: Para bordar as lantejoulas utilizei linha invisível que é ligeiramente extensível, evitando assim que se parta com tanta facilidade.

 

É sem dúvida o top mais bonito que fiz em croché, primeiro porque tem lantejoulas (já sabem que eu adoro brilhantes!), segundo porque fica bem justinho e muito elegante e terceiro, porque dá para qualquer ocasião, quer num look mais profissional ou mais casual com uns jeans.

Como adorei esta cor até tenho vontade de fazer um conjunto. Talvez uma saia...acho que é uma excelente ideia!

Mas ainda não vou fazer já até porque tenho outro projecto de croché em curso que pretendo apresentar ainda esta semana.

 

Até à próxima!

9 comentários:

Summerset disse...

Beautiful! I love the sequin and bead detail!

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana .--se a bela blusa. Eu amo todos os detalhes. O sequins sejam integrados sem descontinuidades para o modelo. Ahhhh .... meu Português é graças ao google tradutor, que depois tentam corrigir mim um pouco. obrigado. Paco

Ana Carina disse...

Summerset: Hi! Thanks for comming here to see my works.
I know that you like to use sequins and beads in your projects too!

Paco: Sim, os tradutores são uma ferramenta muito útil, mas não são perfeitos. Eu uso apenas para confirmar se está tudo bem, ou para traduzir palavras que não sei.

Mas com estes dois comentários já aprendi o que são sequins=lantejoulas e beads=contas/missangas. Que giro!

Sandra Allima disse...

Olá amiga parabéns a sua bluzinha ficou uma graça.
Tenha uma semana com muita PAZ beijinhos Sandra Allima.

Celina disse...

Que lindo! Ficou mais elegante do que o original. E as lantejoulas estão na conta certa. Bonita produção também! ;)
Beijinhos

Tany disse...

Que liiiiiindo! ADOREI!!! Já esperava algo de espectacular mas o teu top superou todas as minhas espectativas! Estás o máximo!

Beijinhos!

Ana's Closet disse...

Muito giro! Adorei o resultado e acho que foi uma boa escolha teres posto menos lantejoulas e missangas. Ficou mais simples, mas resulta melhor. fica mais casual.

Beijinhos

Maria Elena Garcia Guanaguanay disse...

Ana que bbelo ha quedado el color te sienta muy bien, el toque de lentejuelas fue preciso ni mucho ni poco, los botones espectaculares, definitivamente un trabajo muy dedicado.
Un abrazo

Ana Carina disse...

Muito obrigado pelos vossos comentários!

Deu-me imenso gosto fazer este top e ver que o resultado ficou bonito com as lantejoulas, nem muitas nem poucas, a conta certa para lhe dar uns brilhos suaves.

Beijinhos