sábado, 14 de junho de 2008

Túnica Gucci Style Já Concluída!

DSC00785DSC00786DSC00787

Está satisfeita a vossa curiosidade!

A pouco a pouco fui levantando a pontinha do véu, mas aqui está a Túnica Gucci Style concluída!

Estou contentíssima com o resultado! Consegui fazer a túnica tal como tinha idealizado na minha mente até porque não fiz qualquer esboço antes. Foi dobrar o tecido e cortar sem molde e este é o resultado.

 

Resumo da Confecção do Projecto 005/2008 - Túnica Gucci Style

 

Esta túnica em termos de corte é muito simples mas, como já vos tinha dito, os acabamentos das bainhas com a técnica "bainha rolinho" e os franzidos elásticos são os pormenores que se destacam neste modelo.

Os franzidos elásticos tornam a túnica num modelo elegante, ajustando-a ao corpo na zona da cintura e tem um cair muito vaporoso cheio de "ondulações".

As mangas largas de estilo oriental também dão "movimento" ao modelo que se torna muito confortável para usar no dia-a-dia.

As cores...palavras para quê?! Sim, são muito vistosas e lindas!

Para sair à noite ou para ir trabalhar, seja a que lado for, estamos sempre bem.

 

Até à próxima!

12 comentários:

ceregana disse...

looks great and thanks for the techniques you were showing!

Celina disse...

Ana,
adoro a túnica e adorei as técnicas que partilhaste, é assim que se ensinam e aprendem coisas novas! Obrigada!
Em relação à Feira do Livro, tenho-te a dizer que também andei à procura de livros nessa temática, que são praticamente inexistentes, mas este ano consegui encontrar alguns sobre moda (hei-de mostrar no blogue). Um deles fez-me lembrar logo de ti, é o "Desenho para Designers de Moda" (Editorial Estampa) e traz o passo-a-passo do desenho criativo de figurinos, as técnicas, etc. Como já vi que tens jeito para os desenhos e crias os teus próprios modelos...
Bjs

Ana Carina disse...

Olá Celina!
Ainda bem que gostaste da túnica! É muito prática!

Eu por acaso também vi esse livro...mas já o tenho! Comprei-o na Fnac há já algum tempo!

Obrigado por te teres lembrado de mim...também tenho de colocar no blog os meus livros de desenho de moda.

Beijinhos

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana .- muito agradável, o resultado final é uma peça muito leves e elegantes. parabéns. Obrigado, Paco

Ana's Closet disse...

Uau! ficou mesmo muito gira a túnica! E é muito versátil!Parabéns.

Beijinhos

Tany disse...

Ficou lindíssima e ilustra bem o que um tecido bonito, um pouco de criatividade e alguma técnica conseguem fazer! Simpresmente o máximo!

Beijinhos!!

(e já estou ansiosa pelo próximo projecto!)

Ana Carina disse...

Olá a todos!

Obrigado pelos vossos comentários á túnica!

Próximo projecto...regresso ao vestido lilás! Não tenho estado parada, mas vou voltar em força para o concluír e mostrar-vos brevemente!

Beijinhos

Summerset disse...

Very stylish! The details are excellent. I love the the way you're wearing it with the white skirt and sandals.

Corteygrif disse...

Fantastico Ana
simples e muito bonito,e as cores usuais,duas tecnicas que ficaram muito bem juntas,gostei è meu estilo de roupa preferido.

Ana Carina disse...

Olá,

Summerset: Thanks! This tunic is very versatile!

Corteygrif: Ainda bem que gostaste! São umas cores que eu até nem estou habituada a ver-me com elas, pelo menos todas juntas. Mas adoro-a! É também o estilo que aprecio!

Beijinhos

Catarina disse...

Muitos parabéns. Ficou muito gira.

E as cores são fabulosas.

Bjs.

Sismada disse...

Olá,
Adorei o resultado final, fica-te mesmo 5*!
Beijinhos querida e até breve