terça-feira, 21 de abril de 2009

O Jogo da Mala

DSC03253

No mês passado a Rosa desafiou-me para um jogo bem engraçado, por isso resolvi “entrar em jogo” e, ao mesmo tempo, desvendar mais um pouco sobre mim! Sim, porque as malas das mulheres dizem muito sobre elas e aqui está a prova:

Da esquerda para a direita temos:

1. Óculos de Sol (Upps! …bem que podia ter mostrado são muito giros)


2. Telemóvel Pink + bolsa de croché Pink (confesso, sou muito Pink, principalmente na Primavera/Verão)


3. Carteira/porta-moedas Dourada (com muita arrumação para muitos cartões e papelinhos)

4. Bálsamo para lábios (é um elemento indispensável na minha mala e já não passo mesmo sem ele!)

5. Mini Caixa de Costura, com agulhas, linha e tesoura (depois de uma saia se ter descosido numa viagem, esta caixinha anda sempre comigo. Aprendi bem a lição!)

6. Croché (juntar o útil ao agradável: rentabilizar o tempo nos transportes enquanto avanço nos meus projectos de croché)

Bem, uma coisa é certa, quanto maior for a mala, mais coisas eu levo dentro, por isso prefiro as malas médias mas com vários compartimentos para eu me manter organizada.

Quanto às cores, tenho umas 40 malas (contadas assim por alto), no Verão os tons são “Arco-Íris” e no Inverno, tons mais neutros, mas a minha preferida é a multicolor “As Cores da Natureza” (a última aquisição), porque combina com várias roupas e sapatos e assim não tenho de andar sempre a mudar de mala, o que se torna muito mais prático (pelo menos não me esqueço do passe em casa tantas vezes).

 

O jogo é engraçado não é? Por isso quero convidar as seguintes meninas a partilhar o que têm nas suas malas:

Ana – Ana’s Closet

Celina – Novelos & Agulhas

Catarina – As Minhas Costuras

Eden – Eden’s Creations

Inês – E.I.G. Fashion

Tany – Couture et Tricot

 

Depois de um plano para o fim-de-semana completamente furado porque simplesmente estive com uma estranha má disposição (deve ter sido qualquer coisa que comi) que me deixou completamente KO, por isso nada adiantei. O lado positivo das coisas é que aproveitei para descansar muito e fazer uma actualização sobre as tendências da Moda, e outros temas relacionados, via “Zapping TV”. De vez enquando sabe bem, não sabe?

 

Acho que me estiquei hoje em texto, mas é que duas semanas sem actualizar o blog da nisto…tantas coisas por dizer…e a fazer!

 

Até breve!

5 comentários:

Corteygrif disse...

ola Ana
que bom que fizeste o jogo,eu sou uma bolsolatra assumida,adoro maxi bolsas,levo tudo dentro,menos a foto da sogra hehehe,bem nao me posso queixar,ela è espetacular,adora uma discoteca,chama me a mim velha qd digo que nao quero ir!!!
continuaçao de uma feliz semana
bjs
ROSA

Laila disse...

Muito discreto o conteúdo de sua bolsa com um lugar para cada coisa. Isso realmente é louvavel...
Bjs

Ana's Closet disse...

Que desafio divertido!
Realmente as malas são sempre um mistério e, às vezes, um pesadelo!

É uma boa estratégia levares o croché para nos "tempos mortos" ires adiantando. Era tão bom que com a costura desse para fazer o mesmo!

Vou alinhar no jogo, com certeza!

Beijinhos

Eden disse...

Olá Ana Carina.
Eu literalmente ando com a casa às costas... utilizo bolsa e pasta, mas sempre sem espaço para as minhas coisas.
Vou tentar colocar um post, assim que terminar um relatório.
Beijinho e bom fim-de-semana.

Tany disse...

Ahhh, o eterno fascínio das mulheres pelas bolsas... Eu sou como a Rosa, levo tudo o que acho que posso vir a precisar; já desisti de bolsas pequenas. É claro, tenho dezenas de bolsas, sou viciada, heheheh.

Vou responder ao desafio (também fui desafiada pela Rosa), mas posso demorar algum tempo, pois tenho ainda alguns posts em atraso... Não tem sido fácil :/

Beijinhos!!

PS- Obrigada e sim, recebi muitas prendinhas mas algumas ainda estão para chegar (compradas pela Internet!!)