quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Olá a todos…

Primeiro, queria pedir desculpa pelo facto de ter praticamente “abandonado” este meu lugarzinho, o meu refúgio, o meu cantinho das artes. Mas é que tenho andado com tanto trabalho que pouco tempo me tem sobrado para descansar e muito menos para costurar.
Portanto, continuo sem novidades desde o meu último post. Tudo na mesma! Vestido ainda em prova e já só o vou vestir para o próximo ano, o que não implica que não o faça até lá…

…mas ando a precisar de uma “renovação” pessoal…um tempo para me dedicar aos meus outros hobbies, a música e claro, o canto.
E fazendo uma grande confissão…acho até que principalmente durante estes últimos anos tentei preencher o vazio que música me deixava, com a minha paixão e fascínio pelo mundo da moda…
…mas como se costuma dizer “Não há amor como o primeiro” e o meu primeiro «amor» foi mesmo a música/canto e acho que chegou a hora de “voltar às minhas raízes” e recuperar o “tempo perdido”…

Por isso vou ter de fazer uma breve pausa, para me reorganizar aqui em casa, está tudo numa grande confusão, quase que transformei o meu escritório (onde tenho o computador, livros, etc.) num atelier de música…

…é que… não sei se vos falei ainda…mas as minhas inspirações chegam até mim também através da música.
Espero que continuem a visitar-me e já sabem que podem entrar sempre em contacto comigo por mail.


Beijinhos a todos e até à próxima!

17 comentários:

Ana's Closet disse...

Na vida há que definir prioridades. E ao fazê-lo começamos a aperceber-nos do que realmente nos realiza.

É claro que lamento que alguém tão talentoso na costura como tu o deixe de fazer (tão frequentemente...). Mas se é a música que te preenche, então compreendo a tua atitude!

Fico a aguardar novidades.. que me/nos inspiram!

Beijinhos

paco peralta disse...

Ana - É bom ouvir de você. ahhhh. você é uma privilegiada, pois a música é uma das "artes" mais bellas. También fico a aguardar novidades. Beijos e até breve.

Sismada disse...

Olá Ana,
estou aqui sempre presente e quando precisares estarei aqui também!
Boa sorte para reorganizares teus lazeres.
Um beijinho enorme ;)

Eden disse...

Olá Ana Carina. :)
Como eu te compreendo.... a falta de tempo, conciliar de vários amores... que saudades das minhas aulas de canto.
Ainda havemos de fazer um dueto ;)
Aguardo por notícias tuas e boa sorte para a reorganização da casa.
Um beeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiijoooooooooooooo enorme :)

Laila disse...

Faço minhas as palavras da Aninha (Anas´Closet). Suas explicações na costura sempre me ajudaram.
Mas só posso torcer para que consiga com seu lado musical, resultados tão bons como os que consegue com a costura.
Muito sucesso.

Celina disse...

Ana, que bom ter notícias! Já estava a estranhar a tua ausência e confesso que fiquei com pena quando li este post, por te afastares deste cantinho, mas ao mesmo tempo compreendo-te perfeitamente. Também tenho muitos interesses, muito diferentes, e o que é certo é temos todos muitas facetas e nem sempre as revelamos todas. Mas nós sabemos o que interessa e do que gostamos e não há volta a dar, por isso há que nos dedicarmos ao que nos entusiasma, mesmo que para nos dedicarmos a uma coisa haja outras que tenham mais ou menos de ficar para trás.
Desejo-te tudo de bom nesta nova fase. E espero que não nos "abandones" e que continues a visitar os nossos cantinhos de vez em quando, enquanto não voltas a este.
Beijinhos e obrigada por nos pores a par!

Celina disse...

Ana, que bom ter notícias! Já estava a estranhar a tua ausência e confesso que fiquei com pena quando li este post, por te afastares deste cantinho, mas ao mesmo tempo compreendo-te perfeitamente. Também tenho muitos interesses, muito diferentes, e o que é certo é temos todos muitas facetas e nem sempre as revelamos todas. Mas nós sabemos o que interessa e do que gostamos e não há volta a dar, por isso há que nos dedicarmos ao que nos entusiasma, mesmo que para nos dedicarmos a uma coisa haja outras que tenham mais ou menos de ficar para trás.
Desejo-te tudo de bom nesta nova fase. E espero que não nos "abandones" e que continues a visitar os nossos cantinhos de vez em quando, enquanto não voltas a este.
Beijinhos e obrigada por nos pores a par!

CORTEYGRIF disse...

Ola ANA
Fico muito feliz de saber que te vais dedicar aquilo que realmente te realiza,embora gostariamos de ver mais criaçoes tuas.
Tens uma voz muito bonita e presença,desejo do fundo do coraçao que tudo te corra pelo melhor.
Acho que na vida è sempre bom termos muitos dons,sempre temos uma segunda opçao.
Nos vemos
bjs
ROSA

123 123 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Celina disse...

Ana, este fim-de-semana assisti a um concerto de Natal na igreja da minha freguesia. Foi um concerto pelos Violinhos (da Orquestra Metropolitana Lisboa), não tinha voz mas era violinos acompanhados ao piano, peças clássicas, de Natal e não só. Lembrei-me de ti e da tua dedicação à música por agora. Espero que esteja tudo bem contigo. Não tens feito nada de costura? Saudades.
Beijinhos

Jessica disse...

Olá Ana! Estou simplesmente sem palavras para descrever o quanto amei seu blog. Realmente você é uma mulher prendada com inúmeras qualidades! Também amo música, desenho pelo computador e estou aprendendo costura! Seu blog foi o melhor que encontrei até hoje! Super abraço e estarei sempre por aqui!

Filipa disse...

ola!
gostaria de saber onde poderei comprar tecidos com padrões. beijinhos e obrigada

paco peralta disse...

Feliz Natal Ana. Meus melhores desejos para os feriados e para o novo ano.

Anónimo disse...

Hello, as you can see this is my first post here.
Hope to receive any assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anónimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Carla Lima disse...

Oi Ana !!em meio as minhas pesquisas encontrei seu blog.ao ler este post sobre sua musica e seu amor pela costura tive imensa vontade de te escrever.Eu sou designer de moda e estou desenvolvendo um estudo sobre o fado portugues e gostava mesmod e desenvolver uma coleção inspirada no fado.Queria muito conversar contigo.tens msn? deixo aqui meu enderço de msn para quando tu ver este comentário me dar um retorno...um beijo grande. mail: cabiand@hotmail.com..um abraço

Rosanne Plech disse...

Olá, Ana Carina
Seu blog é maravilhoso!
Também tenho muito apreço pela moda, sou como você, não tenho formação em moda, mas adoro desenhar.Desejo muito sucesso pra vc!
Um abraço