segunda-feira, 7 de abril de 2008

APELO - Procuro a Branquinha

A Branquinha está desaparecida desde a passada sexta-feira, dia 4 de Abril.

Eu estou muito preocupada, andei o fim-de-semana à procura dela mas sem qualquer sucesso!

É uma gata muito meiga e está habituada a lidar com pessoas e outros gatos, por isso não se assusta facilmente!

Tem de ter alguns cuidados especiais porque, como é branca, não pode apanhar muito sol!

Venho assim, fazer um apelo a quem more na zona de Brejos de Azeitão, Setúbal, que entre em contacto comigo através do mail caso a encontre ou tenha qualquer informação sobre a Branquinha!

Obrigado!

4 comentários:

Tany disse...

Espero que a encontres, senão vai ser um grande desgosto...

Boa sorte Ana Carina, esperemos que ela tenha apenas ido passear um pouco mais longe e que volte. Que nada de mal lhe tenha acontecido, pelo menos...

Ana Carina disse...

Esperemos que sim Tany! Eu afeiçoei-me de tal maneira...pareço uma mamã preocupada com o seu bebé...nem durmo bem!
Obrigada.

ceregana disse...

Thank you so much for the award! I am very happy and thankful that you visit my blog. I will definitely come and visit yours!
You have very sweet kitty and I love your flowers photos - I am very keen on gardening myself and often talk to my plants ;) ...

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana.- cuanto siento lo de tu gatita. espero que la encuentres pronto, seguro que ella tambien te echa de menos. Yo tuve una gata durante veinte años, se llamaba Antonia y fue una de mis mejores compañias en el dia a dia. Un fuerte abrazo para tí. Paco