domingo, 12 de outubro de 2008

Mais uns prémios recibos

Prémio Arte Ponto Vida

Artepontovida

Este prémio recebi da Ana e da Celina às quais agradeço a homenagem ao meu blog.

As regras são as seguintes:

1º - Indicar de quem se recebeu o prémio

Ana - Ana's Closet

Celina - Novelos & Agullhas

 

2º - Dizer porque resolveu criar o blog

Foram diversos os motivos que me levaram a criar este blog, mas acho que os mais fortes foram a troca de conhecimentos e experiências com outras amantes da costura (e outras artes), principalmente aprender outras técnicas e também o facto de o blog ser uma motivação pessoal para a realização de todos os projectos.

Uma forma de assumir um compromisso perante o mundo e as pessoas que diariamente vêm visitar-me.

 

3º - Dizer qual é o artesanato favorito

Adoro fazer croché e tricô, embora este último seja menos frequente.

Para além destas artes manuais, também já me dediquei à bijuteria feita com contas e missangas, ao macramé, ponto cruz...(deixa ver o que mais)... tenho a certeza que faltam coisas porque como sempre estive muito ligada às artes e nas suas mais variadas vertentes, por isso devo ter esquecido muitas.

Ahh!...Neste momento na minha cabeça só passa o Smocking, que em português se chama Favos e faz peças lindíssimas de roupa. Sabem aqueles franzidos (elásticos ou não) que têm bordados por cima a fazer vários efeitos e com várias cores de linhas? Isso é o Smocking!


4º - Homenagear outros 13 blogs

Homenagear só 13 blogs quando tenho um "blogroll" enorme é uma tarefa ingrata.

Por isso prefiro homenagear todas as amantes da costura, croché e tricô e outras artes que diariamente me visitam.

 

Prémio Al Esfuerzo Personal

Esfuerzo_Personal[1]

Mais um prémio vindo da Ana e também recebido do Paco. Muito Obrigado!

1. - Eleger 6 blogs

Se 13 é difícil de escolher, então só 6 ainda se torna mais difícil até porque acho que me tornaria a repetir porque muitos já foram premiados.

Sendo assim, este prémio vai para ... o AMOR DA MINHA VIDA!

O que mais se tem esforçado, tendo muita paciência e que muita força me dá para eu continuar neste sonho.

Mais que um prémio é um agradecimento por tudo o que fazes por mim.

2. - Referir o prémio com o correspondente enlace de quem o concedeu

Este prémio veio de duas pessoas completamente distintas:

A Ana, uma jovem cheia de força de vontade que se têm empenhado imenso na arte da costura e com resultados surpreendentes;

Por outro, o Paco Peralta, um profissional com muita experiência na costura e alfaiataria e com quem tenho aprendido imenso, um homem cheio de talento e não poderia deixar de falar, desenha uns lindíssimos croquis.

 

3. - Pôr as regras no blog

(aqui estão elas)

 

4. - Expressar 6 valores importantes e 6 que não o sejam

Considero-me uma mulher de valores e princípios e muito dificilmente vou contra aquilo em que acredito.

Valores/Princípios Importantes: Condenáveis:
Honestidade Cinismo
Sinceridade Mentiras
Humildade Racismo
Amizade Crueldade
Fidelidade Desrespeito
Espírito Lutador Incompetência


5. - Avisar os premiados com um comentário no seu blog

(será devidamente avisado!)

 

Mais uma vez obrigado pelos prémios e espero continuar a ser merecedora de muitos outros.

 

Até amanhã!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom Ana Carina... Vc encontrou a solução que eu estava procurando em relação a essas premiações que, antes de tudo, representam o incentivo daqueles que nos vêm...
Independente de qualquer indicação, seu blog sempre é encantador de se olhar.
Parabéns!

Tany disse...

Parabéns pelso bem merecidos prémios, Ana Carina!

Beijinhos e um bom dia para ti!

Ana Carina disse...

Obrigado Laila e Tany!

Beijinhos e bom trabalho para as duas.

Corteygrif disse...

Parabens Ana
bem merecidos,sim senhora
o teu esforço e dedicaçao se ve aqui,que bom teres o apoio do teu amor,isso è um empurao e tanto,digo isso porque tbm tenho do meu marido sempre.
bjs

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

obrigado por aceitar o prêmio, você merece isso, realmente. você tem um grande respeito e bom gosto para costura. mais beijos, Paco