sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Os Meus Projectos de Moda – 1º Aniversário!

1º Aniversário

É verdade! Os Meus Projectos de Moda comemoram hoje, dia 30-01-2009, o primeiro aniversário!

É mesmo incrível como o tempo passa tão rápido e é com uma enorme felicidade que estou hoje a festejar o 1º ano de vida deste blog, espero que seja o o primeiro de muitos, onde partilho os meus projectos de moda «desde o croqui à confecção» dos modelos.

O maior presente que posso receber são as vossas visitas e comentários que, vêm de toda a parte do mundo. É impressionante e as estatísticas falam por si, ora vejam:

Sitemeter (countries)

Foram 37.585 visitas num ano, numa média diária actual de 150 – 250 visitas, com 67% provenientes do Brasil e Portugal.

 

Para vos agradecer o apoio e carinho que têm demonstrado, tanto em comentários como em mails que recebo, é o de continuar a criar, desenhar, ilustrar, confeccionar os meus “modelitos”, seja de croché ou tricô, publicar os “passo-a-passo” das técnicas aplicadas e dicas, e claro está, manter-vos sempre a par das últimas tendências da moda.

 

Entretanto recebi este presente da Ana’s Closet, o prémio Kreativ Blogger. Obrigado!

kreativblogger

Mais uma vez OBRIGADO por tudo, porque são VOCÊS que mantêm este meu cantinho com VIDA.

 

Até à próxima!

12 comentários:

Maria Elena Garcia Guanaguanay disse...

Cuempleaño feliz te deseamos a ti, cumpleaño, cumpleaño, cumpleaño feliz......bieeeeeeeeeeeeeeeeennnn!
Felicidades

Mon Café Couture disse...

Joyeux anniversaire!

Tany disse...

PARABÉNS!!!!!!
Embora só tenha um ano, este blog é de uma riqueza e maturidade excepcional! É um dos meus favoritos e um orgulho para nós Portuguesas!

Beijinhos!

Eden disse...

Olá Ana Carina.
Parabéns pelo Aniversário e por todos os teus trabalhos tão giros e tutoriais tão úteis que tanto nos ajudam.
Bjs!

Ana's Closet disse...

Parabéns! Espero poder continuar a acompanhá-lo durante muito tempo, pois é uma mais valia. Ficamos sempre a aprender alguma coisa!

Beijinhos

Summerset disse...

Congratulations! Keep sharing your projects - they are wonderful!

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Espero que continues por muito tempo com este maravilhoso Blog. É com certeza um dos meus favoritos e pelo visto de várias outras brasileiras também.

Beijos

Catarina disse...

Parabens pelo primeiro aniversário!

E obrigada por este blog, que tem sido também uma ajuda para mim e tens sido uma "professora".

Já aprendi imenso com este blog e espero vir continuar a aprender.

Bjs.
Catarina

Anónimo disse...

Você parece muito com uma atriz, a Ashley Judd (já te falaram, não? rs)

Parabéns pelo blog!

Abraços,

Marta.

Corteygrif disse...

Muitissimos parabens Ana
espero que continues por muitos anos com esse entusiasmo em esta arte maravilhosa que è a costura!
Para mim è um orgulho saber que o nosso Paìs tem gente tao talentosa!
boas inspiraçoes
bjs
ROSA

Celina disse...

Muitos, muitos parabéns! Acho que tens todo o motivo para estares orgulhosa, por causa de tudo e sobretudo porque o teu blogue/trabalho tem um pormenor que o diferencia de outros do género: é que neste caso trata-se de confecção original, com a maioria dos projectos totalmente feita por ti, desde o desenho à confecção, o que não é muito comum. Por isso, desejo que continues a dar largas à tua criação e a encantar-nos. Tenho a certeza que vais continuar a partilhar a tua experiência e a ensinar-nos muitas coisas.
Já te considero uma amiga!
Beijinhos

Ana Carina disse...

Marta: Bem-vinda!
Sinceramente nunca ninguém me comparou com essa actriz. Mas aceito como um elogio, mesmo ela sendo morena.

Muito obrigado pela tua visita!

Beijinhos