segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estou Com Um Grande Dilema...

Project 001_2008-AProject 001_2008-BProject 001_2008-C

Comecei a simular a posição das flores no vestido tal como está no croqui e no desenho técnico (Modelo A). Mas a minha mãe é cheia de ideias e também gostei da versão dela (Modelo B) e de um modelo mais simplificado (Modelo C).

E agora?! Por um lado gostaria de cumprir o modelo desenhado, mas também acho que faz parte de qualquer projecto haver alterações no decorrer da sua confecção.

Hummmm...por esta eu não esperava! Grande dilema não é?

Por isso vou precisar da da vossa opinião e como sei que existem pessoas que visitam o meu blog mas não têm por hábito deixar comentários, resolvi utilizar uma ferramenta do Blogger: um sistema de votação.

 

Este é o penúltimo post sobre este vestido, por isso fico a aguardar até ao final da semana pelas vossas preciosas opiniões enquanto faço os acabamentos do vestido.

 

Até ao próximo fim-de-semana!

 

Actualização 28-04-2008: Resultados do Sistema de Votação

 votação_project001_2008

8 comentários:

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana, yo te voto por el modelo "A", no por nada en especial, si no porque es el que más me gusta particularmente. La opción "B" tampoco está mal, pero prefiero los "narcisos" sobre el color azul. A ver que pasa...!!!! estoy ansioso por ver el resultado. Saludos querida amiga. Ah!!! y saludos a tu mamá también y a su buen gusto. Paco

Tany disse...

Ah, como te compreendo! A mim acontecem-me muito destes dilemas! Como o Paco, o modelo A é o que gosto mais mas os outros dois não lhe ficam nada atrás. Tens também que pensar no lado prático do vestido: tens que te sentar, por exemplo. As flores espalhadas no corpo ficam bonitas mas depois podem ficar danificadas. De qualquer forma, tens aqui um trabalho notável! Beijinhos!

Ana Carina disse...

Paco: Gracias! Pero siempre puedo cambiar más tarde para renovar este vestido!
Los saludos para mi mamá son retribuidos!

Tany: Sim tens razão! Tenho de pensar no lado prático...o modelo B acaba por não ser pelo motivo se me sentar...ficam amachucadas! Mas posso sempre um dia quando quiser dar um novo visual alterar a posição das flores (vamos ver se depois não ficam marcas no tecido...).

Obrigado pelas vossas opiniões!

ceregana disse...

I am voting for view C!

Celina disse...

Como eu te compreendo, o meu mais recente post também tem dilema no título... (Decidir é difícil mas pior é deixar de fazer coisas por se pensar demasiado nelas - e falo contra mim que sou uma indecisa dos 4 costados)

Eu gosto dos três mas acho que voto no A. Porque fica com uma zona azul livre e simultaneamente tem duas zonas com flores que destacam sobre o azul.
A opção B também é bonita e faz realçar as flores, assim espalhadas, compreendo perfeitamente a sugestão da tua mãe pq dá mesmo vontade de florir o vestido todo mas é preciso ver se isso não te irá limitar os movimentos (a última coisa que se quer na roupa é estar sempre a pensar nela por motivos incómodos) e é pena ir amachucar as flores.
A opção C é demasiado sóbria, não destaca tanto o efeito das flores sobre o azul. Além disso as flores debaixo dos braços não devem dar jeito ao usar.

Posso "complicar" um pouco mais? Sugestão D: as flores de cima do B com as flores em baixo do A?

Seja qual for a opção em que estejas a pensar, prova o vestido em ti, senta-te, vê se as flores não te limitam...

Beijinhos

Corteygrif disse...

OLA ANA
nao sei o que aconteceu ao meu comentario!!!tinha deixado a minha opiniao sobre este vestido nao ficou!!???!!!
algum erro do blogger!!!
Eu gosto muito do modelo A,sò colocaria a flor que tens no meio do peito mais abaixo,alinhada com as outras duas!!
em baixo ñ sei qual a distancia que elas ficam quando te sentas,se ñ estragam se!!
nesse caso o C sairia te mais pratico!!!
a ver o que decides!!!
boa semana
bjs

Anónimo disse...

Como compreendo o teu dilema! qualquer um deles está lindo! Xcelente trabalho! Mas mm assim voto no A. Bacis p tds. Teresa

Margarida disse...

Bem . cheguei atrasada concerteza o vestido já está pronto.
Eu gosto do modelo original, porém eu faria o modelo C por ser mais simples, está lindo o teu vestido.
Agradeço a visita, muito sucesso para o teu trabalho.
beijinhos da avó guida