domingo, 23 de novembro de 2008

Entretanto...

DSC02294DSC02296

...fiz este mini cachecol de tricô (também dava uma linda gola...)

DSC02297DSC02295

Não se trata de um projecto mas sim um treino para um projecto futuro que gostaria de fazer, talvez um casaco traçado ou o tal vestido que tenho imensa vontade de fazer de lã grossa de cor beije, justo e com umas rosetas de croché no decote e bainha. Mas depois, logo se vê.

Este Mini-Cachecol Multicolor é feito em ponto jersey (não é visível por causa do fio usado), que se obtêm tricotando alternadamente carreiras em ponto de liga e ponto de meia.

 

Por hoje é tudo, mas volto muito em breve.

Até lá!

4 comentários:

Celina disse...

As cores são lindas! O que eu adoro a fazer cachecóis com estas lãs é que o esforço é mínimo e o efeito é garantido! A propósito, que fio é esse? Eu comprei um assim há pouco tempo em cinzento num supermercado (!) e também acho que daria uma boa aplicação noutra peça, para a gola e punhos :)

Tany disse...

Eheheh, estou a fazer um cachecol com um fio muito semelhante, mas em vermelho! Adoro o efeito que estas "lãs peludas" criam, quase como plumas!

Beijinhos!

Ana Carina disse...

Olá,

Celina: Este fio é daqueles que se encontram muito à venda nas lojas chinesas (foi onde comprei) também já vi nos hipermercados. Infelizmente só comprei 2 novelos...mas ficou um mini cachecol muito quentinho! Por acaso acho que ficava bem numa gola!

Tany: Eu também gosto deste tipo de lás. Dão um efeito espectacular! Sei que tens imensos projectos de tricô...e LINDOS!

Beijinhos

Eden disse...

Olá Ana Carina.
Aposto que este cachecol é super quentinho. Eu tenho 2 dentro deste género e sempre que as cores condizem com a roupa utilizo-os. Já comprei lã para fazer outro em tons de castanho (cobre escuro) e azul marinho (sabe-se lá quando).
Bjs.